Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Conteúdo vazio

Não tenho inspiração
Não sei o que escrever
Não tenho bem a noção
Do que quero esconder

Estou com uma branca
Não consigo pensar
Apenas estou a ser franca
Estou para aqui a inventar

Não tenho tema
Não sei que falar
Vale mais ir ao cinema
Que aqui vou-me fartar

Não tenho nenhum jeito
Para escrever estes poemas
Mas ninguém é perfeito
Todos temos problemas

Quero escrever e não dá
Falta-me imaginação
Meu cérebro parado está
Assim como o meu coração

Queria falar de ti
Mas as palavras não saem
Queria falar de quando te conheci
Mas esses momentos aqui não cabem

Sem saber o que dizer
Sem me conseguir exprimir
Não sei como fazer
Para deixar a imaginação fluir

Escrevo num buraco escuro
Onde a tinta preta se dissolve
E estas palavras misturo
Para ver se algo se resolve

Acabo por escrever o nada
Um conteúdo vazio
Sinto-me cansada
E a minha imaginação está por um fio


Ana Jorge

Sem comentários: