Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.

Acreditei

Acreditei
Acreditei que o sol poderia brilhar
Acreditei que o vento se tornaria numa leve brisa
Acreditei no brilho do teu olhar
Acreditei e fiquei indecisa

Acreditei que poderíamos ter uma vida normal
Acreditei quando o calor do teu toque me acalmava
Acreditei que o sentimento era real
Acreditei nisso quando o tom da tua voz mo insinuava

Depois de tanto acreditar...
Depois de tanto lutar...
Depois de tanto chorar...
Depois de tanto te amar...
Deixei de acreditar

Ana Jorge

3 comentários:

Compondo o olhar ... disse...

vim te visitar e divulgar uma campanha, a campanha NULO NELES, visite meu blog,e divulgue tbm...
http://ivafpacini.blogspot.com

bjs

ps: lindo poema!!!

Andreya Gomees disse...

Olá! Curto dos teus poemas, são fixes!
Eu também escrevo muito poesia, até tenho um blog, mas está super desactualizado, e antes tinha criado um site, mas depois lembrei-me da ideia do blog e aí criei-o, mas como eu já disse, está super desactualizado, utilizo mais o site, mas agora não tenho tido lá muita paciência/tempo para publicar os meus poemas.
Desisti do blog porque reparei que mesmo ao fazer várias ligações no Facebook, aquilo não dava em nada, e esse é um dos outros motivos que me levou a deixar para trás o blog, deixei aquilo em "stand by".
Bem, muitos parabéns pelo blog, os poemas estão muito fixes!

Se tiveres curiosidade em ver o meu blog ou o meu site (o site está mais actualizado), deixo-te aqui os links:
http://andreiago.webs.com/
http://espacogomas.blogspot.com/

Joéliton Santos disse...

Olá...

Tudo aqui é perfeito! Muito lindo!

Parabéns.
Grande abraço