Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
O meu desejo
Porque é que estás longe de mim?
Esta distância só me faz chorar!
Porque tem de ser assim?
Porque não podes ficar?

Ai como custa...
Quando não ficamos juntos!
Esta vida não é justa
E os meus desejos são muitos.

Porque temos de esperar?
É demais para quem ama.
Ter de à noite te abandonar
E solitária ficar na cama.

É triste e desesperante,
Dormir sozinha nestas noites.
Tu serias o meu calmante
Para estas insónias tão fortes!

Só em ti consigo pensar,
Só contigo quero viver.
A minha vida a ti irei dedicar
Para nunca te fazer sofrer.

Juntos bem velhinhos,
Deitados na nossa cama.
Sozinhos bem juntinhos
É só para quem ama.

Este é o meu desejo,
Viver toda a vida por ti
Morrer num ainda apaixonado beijo,
Ser feliz até ao nosso fim.

Nem um segundo sem ti vou viver
Quando fores também vou,
Pois sem ti passarei a sofrer
E a vontade de viver acabou.

Quero ser tua eternamente,
Serás meu a vida toda.
Amar-te-ei incessantemente.
Até que um dia morra.


Ana Jorge

Sem comentários: