Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Vagabunda do mundo



Estou sozinha...
Sem eira nem beira...
Estou perdida...
Mas não é porque queira!

O dia insiste em dar lugar à noite,
Porquê, Porquê??
Esta malvada sorte???
Será que ninguém me vê?

Está escuro...
E eu nestas trevas,
Abandonada pelo mundo,
Num barco sem velas.

Será que sou invisível?
O mundo não pára!!!
Serei assim tão imperceptível,
Que em mim ninguém repara?

Está tudo ao rubro,
Ninguém olha para ninguém,
Nem eu já me descubro,
Já nem sei se sou alguém!

Vagabunda do mundo,
Divago nesta tenebrosidade,
Sem ninguém, sem futuro,
Sem qualquer vivacidade.

O tempo escasseia,
As forças falham...
Enrolada nesta teia,
Os sonhos acabam...

Junto deles irei eu...
Sim... eu...
Mas porquê eu?

Que vida esta que tive?
Que final terei...
Nem a minha alma vive,
Pois eu acabei...



Ana Jorge

Sem comentários: