Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Num lugar só meu




É bonito o desfile da vida
Que calmante é a natureza
Que estimulante esta corrida
No meio desta fortaleza

O cantar dos pássaros
Glorifica a minha existência
O sussurrar do vento
Justifica a minha ausência

Na minha caminhada passo pelo canavial
Está agitado como eu
Neste dia trivial

Ao fundo a chaminé a fumegar
O campo de primavera florido
O cão da vizinha a ladrar
É música para o meu ouvido

A calma está instalada
É bom para reflectir
Já estou cansada
Quero continuar a sorrir

As nuvens aos farrapos
No azul celestial do céu
Parecem bonecos de trapos
Num lugar que é só meu

Minha mente... meu pensamento... meu escape... minha vida...


08-04-2009

Sem comentários: