Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Sensatez Insensata



Vivo nesta ambiguidade...
...sensatez insensata....
Vivo nesta ansiedade...
Inconstância que me mata...

Quente e frio, Sol e Chuva
Assim sou eu todo o dia
De manhã sou turva
De noite sou fugidia

Vivo nesta inconstância constante
Neste desespero desesperante
Nesta vida que é morte
Nesta luta pela sorte

Que mente turva a minha
Que pensamentos me atormentam
Sou mais que uma rainha
Sou o que os sonhos fomentam

Viajo na minha mente
Divago com a lua
Sonho constantemente
Com a vida que é tua

Aproximo-me da escuridão
Afasto-me da luz
Vivo nesta condição
Caminhando para a cruz

E no meio da sensatez insensata
Sigo o meu instinto
Vejo algo que me arrebata
E de negro minha vida pinto


08-04-2009

Sem comentários: