Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Entre o coração e a razão


Entre a razão e o coração

meu pensamento vagueia
entre pedaços de paixão
estou a tecer a minha teia

A razão me diz
que terei de repensar
tudo aquilo que fiz
e se quero continuar

O coração me diz
aproveita o momento
aproveita para seres feliz
e dá valor a cada acontecimento

Entre o coração e a razão
vou vivendo o dia-a-dia
cada sentimento é um turbilhão
que se transforma em melodia

Qual deles estará certo?
Coração ou razão?
Qualquer um é incerto
Tenho de viver na alienação


Ana Jorge

3 comentários:

Mylla Galvão disse...

Você pergunta qual deles deles está certo: o coração ou a razão?
Os dois, eu diria... Cada um ao seu modo...
A razão é a realidade, os pés no chão...
O coração é a sensação inebriante de voar sem asas...
Ambos se completam...

bjão

Susana Falhas disse...

Ana:
Concordo com a Mylla!e digo mais: não adianta pensar no que já fizeste antes. Agora o que importa é olhar em frente e traçar o Teu caminho.

Bjs Susana

Sandra Costa disse...

doei meu coração a um catador de lixo que passava em minha rua.

e minha razão não largo nem a pau.