Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Tu...
Tu... que apareceste inesperadamente...
que conheci de forma estranha
e que me envolvi apaixonadamente

Tu... que me devolveste o sorriso
que me levas às lágrimas
e que me fazes perder todo o juízo

Tu... que me levas à loucura
que me prendes na saudade
que me preenches de verdade
e quase me levas à ruptura

Tu... que me fazes bem
e ao mesmo tempo me corróis
pois ora me tratas com paixão ora com desdém

Tu... que me levas à fantasia
que transformas o meu ser
que me transmites toda a alegria
que alguém poderia ter

Tu... que no meio da ambiguidade
me deixas na incerteza
se gostarás de mim de verdade

Tu... apenas tu...
só tu... me fazes rir, chorar, amar...
só tu me fazes querer viver e continuar....


Ana Jorge





Sem comentários: