Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Adoro-te



Adoro-te pelo que és
Adoro-te pelo que me fazes ser
Adoro-te porque na felicidade crês
e me fazes querer acordar a cada amanhecer

Adoro-te quando sorris
Adoro-te quando me olhas
Adoro-te quando o teu olhar me diz
que também me adoras

Adoro-te a cada instante
Adoro-te a cada dia
Adoro-te como um diamante
Que me ilumina e dá alegria

Adoro-te porque te adoro
Não sei explicar o porquê,
Adoro-te porque por ti choro
Quando o teu olhar não se vê

Adoro-te porque és assim
Adoro-te porque me fazes bem
Adoro-te simplesmente porque sim
Adoro-te e quero-te para mim também

Adoro-te pela tua loucura
Adoro-te pela tua frescura
No fundo, adoro-te porque me fazes feliz!



Ana Jorge

Sem comentários: