Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Por Vezes


Por vezes pergunto-me por onde andas,
interrogo-me porque desapareces
Por vezes entendo o modo como emanas
Não entendo é porque me esqueces...

Por vezes gostaria de aqui te ter
Por vezes queria aqui te sentir
Por vezes gostaria de te puder ver
para mais uma vez me fazeres sorrir

Por vezes esqueço quem és
Por vezes esqueço quem sou
Por vezes caio a teus pés
pois a paixão por ti brotou

Por vezes o sempre é efémero
acaba quando menos se espera
por vezes é mais eterno
ou apenas uma simples quimera

Por vezes...
Apenas por vezes...
Gostaria de sentir
Que o meu mundo gira com o teu
para até à lua pudermos subir
E o teu coração ser meu...

Ana Jorge

1 comentário:

Mylla Galvão disse...

Aninha,
Vivi um "momento de desaparecimento" nesse começo de semana, qdo meu amor sumiu de repente sem dar notícias...
Deixo-me deveras preocupada... Mas já apareceu e pediu-me desculpas!!!

Amei sua poesia... Bela, mui bela!

Bom fim de semana cherry,

bjs