Este blog é dedicado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que de alguma forma deixam a sua marca.
Recordação


A reminiscência do passado longínquo
Traz à memória o que de mais marcante vivi
A lembrança de um passado inócuo
Marca-me no passado tão presente e distinto que já vi

A recordação dolorosa de despedidas
Sangrou o meu coração
A recordação saudosa das partidas
Reabriu a ferida da época da afirmação

A Recordação de momentos que já não voltam,
O Recordar de sentimentos tumultuosos
Fez-me perceber que ainda me atormentam
E que permanecem bem teimosos


Ana Jorge


2 comentários:

casa da poesia disse...

...sangrou o meu coração!....lindo!...

"vendo tudo quanto tenho"...???

Eduardo Santos disse...

Olá Patrícia. Interessante os versos, mas não podemos viver de recordações e muito menos quando são tumultuosas...Acordar de manhã e pensar: vamos viver mais um dia, é o que costumo fazer. O passado foi-se, apenas nos poderá servir de experiência e motivo de esperança para o futuro. Tudo de bom para si.